Na terça-feira (6), o portal de notícias Opinião Ce publicou o direito de resposta da Associação dos Profissionais da Segurança (APS) relacionado aos materiais veiculados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

“A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) assegurando transparência em suas ações administrativas e financeiras esclarece que toda contribuição mensal voluntária de seus sócios é investida em prol de serviços voltados para eles.

São quase 9 anos de existência dessa instituição. Todos esses anos foram voltados para cumprir amparo moral, social e intelectual dos Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Policiais Penais, Agentes da Perícia Forense, Agente Socioeducativos e Pensionistas, prestando-lhes amparo assistencial e beneficente, bem como a de seus dependentes fornecendo serviços de qualidade todos os dias.

A APS já realizou mais de 36 mil atendimentos Jurídicos, 8 mil atendimentos Psicológicos, 2.900 atendimentos de Fisioterapia, 4.600 hospedagens no Hotel de Trânsito APS, disponibiliza também o Serviço Funerário, entre outros serviços que são de suma importância para os sócios e dependentes.”

Acompanhe a matéria completa no site APS ou através do link: https://bit.ly/DireitodeResposta_opiniaoCE