Eles são reconhecidos por garantirem a segurança da população cearense, mas, além desse ofício, eles mostraram que são grandes competidores.

Com quase quatro meses de duração, o campeonato reuniu integrantes da Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; Polícia Penal; Pefoce; AMC; DEMUTRAN; GOE – GMF, onde foram distribuídos em 24 equipes durante as 15 rodadas.

O evento destinado às forças de segurança reuniu 600 jogadores, que, calorosamente, disputaram 256 jogos, para que um único time tivesse o privilégio de erguer o troféu de CAMPEÃO.

E esse time foi o CPRaio que, em uma bela disputa contra o Seal’s (Polícia Penal), ganhou de 3 a 0, garantindo, assim, o título de 1° lugar do campeonato. O 2º lugar ficou com Seal’s; 3º lugar foi para AMC; e, por último, o 4º lugar é do RONDA.

A Associação dos Profissionais da Segurança, na pessoa do diretor de Família e Ação Social, David Barbosa, parabeniza a todos competidores que participaram desse campeonato. O reconhecimento é estendido de forma especial também à Comissão Organizadora que é composta pelo cabo Ronaldo, cabo Emanuel, capitão Marcos, e o policial penal, C. Lopes.

“A importância de um campeonato como esse serve para catalisar, somar, deixar os profissionais de segurança mais condicionado e até mesmo mais aptos para exercerem suas funções perante a sociedade cearense. Parabéns, mais uma vez, aos quatro times finalistas de hoje!”, disse David.

#APS#campeonato#futebol#policiamilitar#pmce#policialpenal#bombeiromilitar