TREINO BRAÇO FORTE PROMOVE A QUALIDADE DE VIDA E COLABORA COM DOIS POLICIAIS MILITARES
Na manhã de ontem (17), na Praia de Iracema, aconteceu o Treino Braço Forte que contou tanto com a participação de agentes de segurança como de membros da sociedade civil. A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) apoiou o evento que tinha como intuito colaborar com os policiais: subtenente Marcelo e sargento Adalberto, de Iguatu (CE), que foram expulsos PMCE, acusados injustamente de tortura.
O percurso foi realizado na orla e totalizou 6km de distância, com dois pontos estratégicos de entrega de água. Os participantes concorreram a sorteios de três pares de tênis e de cinco artigos militares, além da entrega de brindes. A quantia arrecadada será entregue aos militares e dividida em partes iguais.
“O Treino Braço Forte foi um momento muito importante e com muitos adeptos. Diversas pessoas não foram para o Treino, mas compareceram a sede da APS e fizeram suas doações. Eu, em nome da associação, agradeço a colaboração de todos que unidos se solidarizaram em prol desta causa. Muito obrigado!”, agradeceu o presidente da associação, Reginauro Sousa.
A APS agradece ainda ao sargento Ricardo, que é atleta corredor e realizou voluntariamente a organização do evento e aos parlamentares deputado estadual Soldado Noelio e deputado federal Capitão Wagner.