DESCASO COM POLICIAIS MILITARES NOS POSTOS DA SEFAZ
Segundo denuncia circulando nas redes sociais, policiais militares que atuam nos postos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) convivem com péssimas condições de trabalho. Como exemplo temos o posto na cidade de Ipaumirim (CE), com policiais que trabalham por 15 dias seguidos, com diárias vergonhosas e o alojamento sem a mínima condição de estadia. Além de todo o descaso, no local foi colocado um cadeado no refeitório, para que os militares não tenham acesso ao espaço. Com o impedimento, os policiais se alimentam em locais impróprios ou até ao relento.
A APS entrou em contato com o Comando da Polícia Militar do Estado do Ceará e recebemos a informação que na tarde desta terça (26), está acontecendo uma reunião com a presença de representantes da Sefaz e com o comandante adjunto da PMCE, Ozair Santos Júnior, para resolução imediata da situação.
Em reunião, no último mês de fevereiro, o comandante geral da PMCE, Alexandre Ávila de Vasconcelos, recebeu a denúncia sobre a situação de humilhação dos policiais militares nos postos da Sefaz. “Vamos resolver a situação o mais breve possível, e se não for dado à mínima condição de trabalho, para os policiais, eles serão retirados dos locais e a Sefaz terá que contratar segurança terceirizada”, declarou o comandante na época.
A APS parabeniza a atuação do deputado estadual Soldado Noelio, que está prestando todo o apoio necessário aos policiais que atuam nos postos na busca, o mais breve possível, de uma resolução para o problema, levando ao PMs melhores condições de trabalho!
#APS #APS5anos #APSLuta #JuntosSomosMaisFortes #PMCE #Sefaz#Descaso #SoldadoNoelio