No evento, organizado pela Associação de Praças e Bombeiros de Minas Gerais (Aspra/PMBM), Sargento Reginauro citou a confiança que é ofertada nos parlamentares representantes dos militares no Ceará, entre eles o deputado federal Capitão Wagner e o deputado estadual Soldado Noelio. No entanto, ressaltou que diante de tamanha confiança há um certo distanciamento e uma significativa transferência de responsabilidade para os parlamentares.

“Eu não quero falar das questões técnicas, eu quero falar da importância da participação dos senhores e senhoras nesse processo. Sabe o que esses homens, que têm mandato, significam sem a presença de vocês? Nada! Nada mesmo! Portanto, foi transferida para os parlamentares uma responsabilidade que não é só deles”, salientou o presidente da APS.

Desse modo, a APS conta com a sua participação na Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência dos militares estaduais que será realizada, no dia 3 de maio, ás 13h30 na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE). Essa é a Etapa Ceará e assim como aconteceu em Minas Gerais, a nossa intenção é discutir com os militares cearenses as consequências negativas da reforma da previdência.

A sua presença é fundamental!

#APS #APSLuta #APS5anos #APSSomosTodosNós#JuntosSomosMaisFortes #ReformadaPrevidência #PMCE #CBMCE#ANASPRA