É com profundo pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) informa o falecimento do 1º Tenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE), RR Florêncio Pereira Soares, aos 63 anos, que faleceu nesta segunda-feira (3), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC). O policial militar estava na reserva remunerada.

A APS manifesta profundo pesar pelo falecimento do Tenente Florêncio, profissional que deixou um legado de respeito, dedicação e exemplo dentro da Polícia Militar do Ceará.

O Tenente Florêncio conquistou a admiração de muitos policiais militares, inclusive daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo ainda na AESP, como alunos. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com a missão de servir e proteger, e pela influência positiva que exerceu na vida de inúmeros companheiros de farda.

Neste momento de dor, a APS se solidariza com familiares, amigos e todos que conviveram com o Tenente Florêncio. Que Deus conforte o coração de cada um e receba nosso irmão na Casa dos Justos, ao lado do Pai Todo-Poderoso.

Descanse em paz, guerreiro!