A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), em menos de 24h, colaborou para que procedimento cirúrgico de filiado fosse realizado. Wagner Sandys, associado e soldado da Polícia Militar, teve que arcar com materiais cirúrgicos que não são cobertos pelo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC). 

A APS, assim que teve ciência, realizou a doação de uma quantia para contribuir no pagamento da importância de R$ 2.900, referente ao laser e o cateter essenciais para o procedimento. Além disso, a APS, também solicitou a colaboração dos amigos de farda e conseguiu. O militar, lotado na 1ªCia/17ºBPM, está internado e fará a cirurgia ainda hoje. 

O pai do soldado Sandys, Francisco Flávio de Lima, esteve, hoje (02) pela manhã, na sede da APS para receber a doação. “Eu, na qualidade de pai, em nome de minha família, agradeço a doação da APS e seu bom empenho em acolher o pedido. Agradeço ainda o bom atendimento dos funcionários e principalmente do Tenente Wilton que nos ajudou prontamente”, agradece. 

Diariamente, a diretoria da APS contribui para o bem-estar e a qualidade de vida de seus associados. A ação descrita acima é um exemplo do quanto somos solícitos e empenhados em responder aos anseios daqueles que representamos. 

Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho! 

#APS5anos#APSLuta#APSSomosTodosNós#Associados#Parceria#Doação