CONHEÇA O NOVO COORDENADOR JURÍDICO DA APS
Com a saída do coordenador Jurídico da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Victor Torres, a vaga é assumida pelo ex-cabo da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e advogado, Oswaldo Cardoso.
Nascido em Quixadá (CE), filho de policial, ainda criança veio morar em Fortaleza e sempre teve o sonho de se tornar policial como seu pai. Em 2008 prestou concurso para a PMCE e logrou êxito, onde se destacou em sua atuação até o ano de 2017, quando decidiu se dedicar a advocacia em sua totalidade. Ainda na PMCE recebeu diversos elogios e certificados, permanecendo até a graduação de cabo.
Iniciou a carreira jurídica em 2010, obtendo aprovação em 2015 no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ainda cursando faculdade. Já na época acadêmica, lutava contra os abusos e pela causa militar no Ceará. Hoje, Cardoso é especialista em Direito Constitucional, Administrativo Militar e membro da Comissão Militar da OAB-CE.
Em fevereiro de 2017 começou a atuar na APS e já em novembro, como forma de reconhecimento ao seu trabalho na associação, foi convidado a ser coordenador adjunto do setor Jurídico.
“Quero agradecer a confiança dada pela diretoria da APS na coordenação. O trabalho na luta pela causa militar só está começando. Nossos associados saibam que tem em mim não só um coordenador, mas um amigo em quem possam contar”, enfatizou Cardoso.
#APS5anos #APSLuta #JurídicoAPS #JuntosSomosMaisFortes #Justiça #DireitoMilitar #Advocacia