O 2º sargento PM Valbemir, associado e atleta da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), foi classificado para disputar uma competição nacional no Maranhão e internacional, que acontecerá pela primeira vez em Fortaleza. O ADCC (Abu Dhabi Combat Club) é o maior e mais prestigiado evento de grappling (luta agarrada) do mundo e ocorre com a chancela da Submission Fighting World Federation.

“O apoio da APS é um reconhecimento por parte de uma instituição que admiro e faço parte. Esse apoio meu deu a possibilidade de estar fazendo o que gosto e ainda de mostrar aos guerreiros da Polícia Militar do Ceará que podemos ir além”, afirmou o sargento PM.

Valbemir, lotado na 1° Cia do 6° Batalhão, disputará nos dias 1° e 2 de setembro a categoria profissional, no ginásio do Centro de Formação Olímpica. Para competir, o militar lutou com os melhores atletas do Ceará e, assim, obteve o segundo lugar na luta de solo, que corresponde a Jiu-Jitsu e luta livre.

A APS agradece o empenho dedicado ao esporte, principalmente ao representar o nome da Gloriosa Polícia Militar do Ceará em nível internacional. Obrigado!

#APS5anos #APSLuta #APSSomosTodosNós #APSEsporte #APSApoio#PMCE