A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), através da sua diretoria, lamenta pelos problemas financeiros ocorridos com a suspensão do desconto em folha, e pede a colaboração e compreensão dos seus associados, por algum tipo de transtorno, em virtude das cobranças que estão sendo realizadas.

A única forma de a associação continuar os serviços é contando com a sua colaboração, para que possamos seguir atendendo os 9 mil associados que hoje fazem parte da entidade.

Com a sua mensalidade prestamos apoio jurídico, fisioterapia, psicologia, Hotel de Trânsito, assistência social e auxílio funeral para os nossos associados e dependentes. Todo o nosso trabalho de 6 anos só será possível a continuidade com o apoio e a contribuição de todos.

Atualmente a APS está com dificuldades de pagar os salários dos seus 70 colaboradores e de manutenção dos serviços essenciais. Essa é a hora de você, nosso associado, se unir a nós nessa grande corrente para que a APS se mantenha de pé. No mês de março, apenas 20% dos associados fizeram o pagamento da mensalidade, já trazendo diversos transtornos financeiros. O formato que conseguimos executar foi a geração do débito automático, para todos os associados do Bradesco, e solicitamos o não cancelamento desse débito de R$ 45,00.

Nossa responsabilidade e compromisso é manter a associação, ao tempo em que solicitamos a colaboração de todos os associados nessa hora tão difícil a fim de manter a entidade, que é patrimônio do associado e referência para os agentes de segurança do Ceará.

Para os associados que tem conta em outros bancos, solicitamos a transferência bancária ou depósito identificado, enviando o comprovante do pagamento para um dos seguintes números de WhatsApp: (85) 9 9871.0092 / (85) 9 9724.0400 / (85) 98185.8993.