Eles usam fardas, armas e têm fisionomias sérias. Isto não afastou o pequeno Izac, de 5 anos, que sempre dá saudações, além de diariamente dar um abraço no Sargento Feitosa, no Sargento Glauber e no Cabo Celso, que estão de serviço no Posto Fixo, localizado no Bairro do Vicente Pinzon, em Fortaleza.

Os policiais que têm corações solidários e sempre dispostos a fazer o bem, deram uma demonstração clara de que realizar uma criança feliz é uma nobre ação, por isso compraram brinquedos, roupas e entregaram ao garoto. Um gesto assim aproxima cada vez mais os policiais da Comunidade da Lagoa do Coração e melhora a relação de confiança.

Anteriormente, o local tinha um alto índice de criminalidade, as pessoas viviam com medo em decorrência das constantes guerras entre facções que existiam naquele local. Hoje com a chegada do Posto Fixo da Polícia Militar, os moradores conseguem ter mais tranquilidade, as crianças brincam nas ruas e vivem com mais segurança.

A Associação do Profissionais da Segurança (APS) parabeniza os policiais envolvidos, pois sabe que ações como essa servem de estímulos e são exemplos. Os agentes de segurança pública atuam não apenas como profissionais comprometidos com o servir à sociedade, mas exercem também o amor ao próximo e contribuem para que crianças, como o pequeno Izac, possam sonhar com um amanhã próspero.

#APS#APS7anos#APSLuta#policiamilitar#solidariedade#gratidao#caridade#comunidade@policiamilitardoceara