APS VISITA EX-CABO DA PMCE QUE FAZ TRATAMENTO CONTRA CÂNCER
Francisco Ivanildo, ex-cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que serviu à Corporação e à sociedade, precisa da sua ajuda.
Ivanildo trabalhou por 10 anos e, devido a uma liminar, saiu dos quadros da PM. Neste período, a esposa dele deu à luz e, não bastasse a dificuldade de ser um pai desempregado, o ex-policial militar foi infectado pelo vírus da dengue, que sofreu alteração na corrente sanguínea, e passou para quadro de dengue hemorrágica.
Após a recuperação, Francisco Ivanildo enfrentou mais um drama, ele descobriu ser portador de leucemia, um tipo de câncer que tem origem na medula óssea. Sabemos que a doença é grave, mas tem tratamento. O tratamento contra o câncer requer cuidados especiais e, muitas vezes, são ônus que o ex-policial não tem como custear.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) esteve na residência do ex-cabo, através do diretor de Interior, César Lessa, e do advogado Aldenísio Mendonça, para realizar doação de alimentos e esclarecer possíveis dúvidas jurídicas.
Caso deseje realizar doação em dinheiro, ela pode ser feita por meio da Caixa Econômica – Conta Poupança – Agência: 0613 – Operação: 013 – Conta: 24566-0 – Francisco Ivanildo Pereira Santana. Ou se preferir realizar doação de mantimentos, pode deslocar-se até a residência do ex-cabo, localizada na Rua Júlio Cavalcante, nº 685 – Iguatu (CE).
Reforçamos que a ajuda de todos é muito importante neste momento tão delicado.
#APS#APS7anos#APSLuta#doação#solidariedade#lutacontraocancer