A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza o 2º Sargento PMCE Leonardo Márcio Santos, fundador do projeto Guardião Juvenil. O policial foi condecorado pela Organização das Nações Unidas (ONU) com duas medalhas, em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (21).
 
O presidente do Guardião Juvenil, foi ao evento sabendo que receberia uma medalha, no entanto recebeu duas: a Cinquentenária das Forças de Paz do Brasil e a Medalha Tiradentes, ambas destinadas a premiar por ações meritórias e enaltecedoras à nação brasileira.
 
“Esse último ato de reconhecimento acontece após seis anos de um trabalho voluntário voltado a adolescência, e que vem ao longo desse tempo sendo realizado por um Grupo de pessoas maravilhosas, o Grupo Voluntário Guardião Juvenil”, publicou-se numa rede social do projeto, que atualmente atende 400 jovens e adolescentes entre 13 e 21 anos. Eles recebem formação em cidadania e protagonismo juvenil, com esportes e cursos.
 
A APS parabeniza o policial militar pelo trabalho social que realiza com os jovens e adolescentes e por representar tão bem a instituição e o Ceará! Parabéns!
 
#APSLuta #APS5anos #APSSomosTodosNós #Cidadania #TrabalhoSocial #Solidariedade