A advogada da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Kátia Queiroz, conseguiu indenização por danos morais para associado que possui relação de consumo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE.

O associado registrou inúmeras reclamações para que a Companhia regularizasse o serviço de coleta de esgoto. Porém, em nenhuma delas, obteve êxito. Com isso, acionou o setor Jurídico da APS, a fim de solucionar o problema e requerer uma indenização.

A 15ª Vara Cível julgou a ação procedente e a Companhia foi condenada a pagar os valores de R$ 7.718,65 (sete mil, setecentos e dezoito reais e sessenta) de indenização por danos materiais, e R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para reparar os danos morais suportados pelo associado.

A APS parabeniza a advogada, @katiaqueirozadv , pela atuação. Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atendem os assuntos Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.

#APS#APS7anos#APSLuta#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associados#dependentes#indenização#companhiadeagua