O setor jurídico da Associação Profissionais da Segurança (APS), através do advogado Cristiano Arruda, conseguiu ganho de causa para associado, que foi responsabilizado pela reparação de danos materiais oriundos de um acidente envolvendo uma viatura policial.

O Estado do Ceará entrou com uma ação cobrando danos pela viatura. De acordo com o inquérito técnico, o associado foi responsabilizado a indenizar o Estado pelos danos orçados no valor de R$ 5.381,55 (cinco mil, trezentos e oitenta e um reais e cinquenta centavos).

Frente a isso, a tese de defesa afirmou que o Estado não pode repassar os riscos da sua atividade a servidor que age no estrito cumprimento do dever, haja vista que o associado estava em uma ocorrência. O juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública indeferiu o pedido do Estado, julgando que o militar não era responsável pelo dano.

A APS parabeniza o advogado, @cristianoqueirozarruda , pela atuação. Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atendem os assuntos Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.

APS #APS7anos #APSLuta #vitoriaaps #júridicoaps #vitoria #associados #dependentes #acidente #viatura #absolvição @cristianoqueirozarruda