A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), por meio da advogada Kátia Queiroz, acompanhou o caso do associado e policial militar, que respondia a uma Sindicância Administrativa na Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

O policial foi submetido a uma Sindicância por ter, supostamente, cometido excesso em abordagem policial, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, onde um indivíduo que estava em posse de um simulacro de pistola, foi atingido com um tiro disferido pela composição.

O caso foi processado, sendo aceita a tese defensiva para absolvição do agente de segurança, com base na inexistência de provas suficientes do cometimento da transgressão em recurso junto ao Conselho de Disciplina e Correção (CODISPE), por intermédio da advogada @katiaqueirozadv .

Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atendem os assuntos Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.

#APS#APS7anos#APSLuta#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associados#dependentes#absolvição