O deputado estadual Capitão Wagner (PROS) está em Brasília nesta quarta (09) e esteve em reunião com o diretor da Força Nacional, coronel Aginaldo de Oliveira e com o secretário nacional da Segurança Pública, general Guilherme Theophilo.

Na pauta, a atual crise na Segurança Pública no Ceará, com a série de ataques. “A segurança pública é um dos pontos principais para a manutenção da ordem social e faz parte da essência do Estado. A crise que o Ceará está sofrendo é grave e precisa ser resolvida a curto prazo”, enfatizou Capitão Wagner.

O Ceará está a uma semana sofrendo com essa terrível onda de violência. A população, sem dúvida nenhuma, é a principal afetada. São mais de 180 ataques em mais de 40 municípios cearenses, além de Fortaleza. “Estou à disposição para ajudar no que puder. O bem-estar e a segurança da população devem estar em primeiro lugar”, finalizou o parlamentar.

 

#CapitãoWagner #APS5anos #APSLuta #JuntosSomosMaisFortes #SegurançaPública #Violência #Criminalidade #Ataques #CearáPedeSocorro