A Associação dos Profissionais da Segurança (APS), em mais uma atuação do setor Jurídico, em especial ao coordenador jurídico, Carlos Neto, consegue ganho de causa para associado cujos dados pessoais foram usados no financiamento fraudulento de veículo.

O associado teve seus dados usados no estado do Mato Grosso do Sul, tomando conhecimento através de uma cobrança indevida. Feito a verificação foi identificado que se tratava de dívidas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) cobradas em seu nome.

Contudo, o jurídico da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), por meio do trabalho executado pelo @adv_carlosbezerraneto , provou que o veículo foi adquirido de forma fraudulenta, que o associado não era responsável pela dívida e conseguiu excluir todos os débitos.

Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atendem os assuntos Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.

#APS#APS7anos#APSLuta#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associado#fraude#financiamento