Em meio ao caos, ainda existe: esperança, empatia e solidariedade. Há dias, o Ceará está passando por situações aterrorizantes, no qual os agentes de segurança estão sendo protagonistas no que se refere o combate. Mas, mesmo com tanto trabalho, eles ainda encontram tempo para boas ações.
 
Uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Aracati, enquanto estava fazendo uma abordagem às margens do Rio Jaguaribe, na comunidade Beira Rio, recebeu um simples pedido de um brinquedo. A solicitação foi feita pelo pequeno Gabriel, de cinco anos, que reside na comunidade. Um dos policiais o perguntou se esse presente poderia ser uma bola e o garoto concordou.
 
O presente é simples, mas para Gabriel era muito significante. Após a entrega, é possível perceber no rosto do pequeno tamanha felicidade e isso é recompensador. Com humildade, esses profissionais mostraram que apesar das dificuldades, sempre é hora de fazer alguém sorrir. Portanto, parabéns guerreiros por além de manter a ordem, valorizar essa imagem de porto seguro, de alguém confiável e também solidário!