APS PRESTA APOIO AOS FAMILIARES DA CABO CLAUDIA
Ao longo dos anos, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) tem como objetivo assistir famílias que necessitam de amparo. A importância de acolher de maneira correta os associados e dependentes proporcionando a eles assistência necessária é uma das atividades que a entidade exerce.
Por essa razão, na última terça-feira (18/08), o diretor de Família e Ação Social, Wilton Mendes, esteve na residência da mãe da Cabo Ana Claudia para prestar apoio jurídico e psicológico.
A dor de perder alguém que se ama é sempre devastadora. O setor de psicologia da APS está acompanhando os filhos da policial neste momento tão delicado, bem como os advogados estão à disposição da família para auxiliarem em questões judiciais.
Neste momento, mais do que nunca, o papel da entidade é de acolhimento, de estar junto, de entregar consolo para tentar minimizar a dor da perda. “Sabemos que é um luto duradouro, com inúmeros ‘por quês’, por isso estamos aqui, exercendo o nosso papel como associação, e prestando total apoio no Direito Familiar”, afirma Wilton.
#APS#APS6anos#APSLuta#visita#responsabilidade#apoio#assistencia#psicologica#jurídica