No dia 19 de fevereiro, o governador Camilo Santana, assinou o decreto n° 33.474/2020, que suspendeu o desconto e repasse em folha de pagamento da mensalidade da Associação dos Profissionais da Segurança (APS).

No entanto, para dar continuidade com nossos serviços disponibilizamos alternativas para o pagamento da mensalidade. O associado que tem conta no Banco Bradesco continuará realizando a contribuição através do débito em conta (modalidade esta que consta na ficha de adesão a cláusula de autorização).

Aquele associado que possui conta no Banco do Brasil, Caixa Econômica ou outros bancos, a associação enviará automaticamente o boleto da mensalidade por e-mail e/ou whatsapp. O vencimento do boleto será para todo dia 01, por isso fique atento na sua caixa de entrada, SPAM ou lixeira para identificar o recebimento do e-mail.

Para facilitar ainda mais as opções, o associado que manifestar interesse em pagar com o cartão de crédito, basta apenas entrar em contato conosco que enviaremos o link. Obs.: informamos que para as formas disponíveis de pagamento é necessário que você, nosso associado, tenha os seus dados atualizados em nosso cadastro.

Agradecemos a compreensão de todos e juntos vamos superar essa fase!

#APS#APS6anos#APSLuta#Mensalidade#Associados