Segundo denuncia circulando nas redes sociais, policiais militares que atuam nos postos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) convivem com péssimas condições de trabalho. Como exemplo temos o posto na cidade de Ipaumirim (CE), com policiais que trabalham por 15 dias seguidos, com diárias vergonhosas e o alojamento sem a mínima condição de estadia. Além de todo o descaso, no local foi colocado um cadeado no refeitório, para que os militares não tenham acesso ao espaço. Com o impedimento, os policiais se alimentam em locais impróprios ou até ao relento.

A APS entrou em contato com o Comando da Polícia Militar do Estado do Ceará e recebemos a informação que na tarde desta terça (26), está acontecendo uma reunião com a presença de representantes da Sefaz e com o comandante adjunto da PMCE, Ozair Santos Júnior, para resolução imediata da situação.

Em reunião, no último mês de fevereiro, o comandante geral da PMCE, Alexandre Ávila de Vasconcelos, recebeu a denúncia sobre a situação de humilhação dos policiais militares nos postos da Sefaz. “Vamos resolver a situação o mais breve possível, e se não for dado à mínima condição de trabalho, para os policiais, eles serão retirados dos locais e a Sefaz terá que contratar segurança terceirizada”, declarou o comandante na época.

A APS parabeniza a atuação do deputado estadual Soldado Noelio, que está prestando todo o apoio necessário aos policiais que atuam nos postos na busca, o mais breve possível, de uma resolução para o problema, levando ao PMs melhores condições de trabalho!

#APS #APS5anos #APSLuta #JuntosSomosMaisFortes #PMCE #Sefaz#Descaso #SoldadoNoelio