GANHO DE CAUSA APS: JURÍDICO CONSEGUE INDENIZAÇÃO PARA ASSOCIADO QUE TEVE CARTÃO DE CRÉDITO EMITIDO SEM O SEU CONSENTIMENTO
O jurídico da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), por meio do trabalho executado pela advogada Sherlles Nunes, conseguiu ganho de causa para associado que teve problemas com um cartão de crédito não autorizado.
O associado foi abordado por funcionária de uma determinada loja que, insistentemente, lhe oferecera um cartão de crédito isento de anuidade. Sendo assim, concordou que fosse feita análise de proposta. Mas, durante o processo, recebeu uma nova informação que haveria a cobrança de anuidade.
De imediato, ele pediu o cancelamento da análise e viu a funcionária rasgar os papéis da documentação e cortar o cartão de plástico representativo da proposta. Mesmo tendo negado a contratação, o associado ainda recebeu via mensagens de celular cobranças da loja requerida onde afirmava existir débitos em aberto.
Diante da frustação e importunação que viveu nosso associado, a advogada Sherlles solicitou declaração de inexistência de débitos, como, também, uma indenização por danos morais. A ação logrou êxito e a liminar pleiteada foi concedida ao associado.
Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atuam nas áreas: Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.
#APS#APS8anos#APSLuta#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associado#vitória#indenizacao#danosmorais#ganhodecausa