A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) celebra mais uma vitória conquistada pelo seu corpo jurídico. Desta vez, o coordenador Jurídico de Interior, Evando Tavares, se destacou por seu trabalho minucioso ao garantir a indenização por danos morais a um sócio APS e policial militar que teve o corte no fornecimento de energia elétrica.

O policial militar enfrentou a interrupção do fornecimento de energia devido a um erro na fatura. O coordenador Evando Tavares tomou a frente e levou o caso ao tribunal, buscando justiça em nome do associado.

A ação judicial resultou no restabelecimento imediato do serviço de energia elétrica ao associado, bem como resultou também na restituição em dobro dos valores cobrados indevidamente e na reparação dos danos morais sofridos.

A APS parabeniza ao coordenador Evando Tavares, que desempenhou um papel fundamental nessa vitória. A APS continuará sua missão de oferecer suporte jurídico de excelência, buscando sempre a defesa dos interesses dos associados e a obtenção de resultados favoráveis em suas causas.

#APS#jurídico