O jurídico da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), por meio do trabalho executado pela advogada Sherlles Nunes, conseguiu ganho de causa para associado e policial militar.

A advogada @shernunes moveu ação contra a Caixa Econômica Federal (CEF), em que demonstrou a inexistência de débito e solicitou a condenação do pagamento de indenização por danos morais pelo fato de o banco ter lançado indevidamente o nome do associado nos órgãos de proteção ao crédito do consumidor (SPC-Serasa).

O policial relata que, por diversas vezes, buscou solucionar junto à instituição financeira, porém não logrou êxito. Neste caso, procurou o setor jurídico da APS e na 26ª Vara Federal de Fortaleza, a advogada garantiu a declaração da inexistência dos débitos, excluindo o nome do militar nos órgãos de proteção, bem como indenização por dano moral no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atuam nas áreas: Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.

#APS#APS7anos#APSLuta#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associados#dependentes#indenização#danosmorais