A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) obteve mais uma importante vitória jurídica em defesa de um associado, policial militar, que necessitava, com urgência, de uma cirurgia para implante de dispositivo corneano no olho direito, conhecida como implante de Anel de Ferrara. Caso a cirurgia não fosse realizada, o policial correria o risco de perder a visão, tendo como única alternativa um transplante de córnea — um procedimento mais demorado e arriscado para sua saúde ocular.

Inicialmente, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) negou a realização da cirurgia, o que levou o associado a buscar o apoio da APS. O coordenador jurídico de Interior, Evando Tavares, assumiu o caso em defesa do associado onde apresentou argumentos sólidos, que evidenciaram a urgência e a gravidade do procedimento. Como resultado, o plano de saúde foi obrigado a custear e realizar a cirurgia indicada, garantindo a preservação da visão do policial.

Mais uma vez, a APS reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos de seus associados, oferecendo suporte jurídico eficiente e comprometido.

#APS#ganhodecausa#vitoria#juridico