O setor jurídico da Associação Profissionais da Segurança (APS), através do coordenador jurídico, Carlos Neto, conseguiu ganho de causa para associado que teve a requisição negada do aproveitamento do tempo de serviço militar.

O associado prestou serviço à Marinha do Brasil, ingressando em 12 de fevereiro de 2007 e foi desligado em 24 de fevereiro de 2012, totalizando 5 anos e 14 dias, tempo esse que não foi aceito pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), para fins de reserva remunerada.

Frente a isso, o coordenador @adv_carlosbezerraneto, entrou com uma ação judicial para a averbação e cômputo de tempo para a aposentadoria, a fim que o policial militar não fosse prejudicado. O pedido foi totalmente acolhido, tornando definitiva a tutela antecipada do tempo de serviço.

A APS parabeniza ao coordenador Carlos Neto pela brilhante atuação. Essa conquista traz mais tranquilidade para o policial, bem como a soma de mais uma vitória para o corpo jurídico da associação.

Receba os conteúdos exclusivos da APS pelo WhatsApp.
1- Adicione o nosso contato
(85) 9 8185.8993 à sua agenda;
2- Mande uma mensagem com seu nome completo, lotação e instituição;
3- Pronto! Seja bem-vindo!

#APS#APS7anos#APSLuta#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associado#policiamilitar#policial#pmce#reservaremunerada#aposentadoria