NOTA DE PESAR: DIEGO VICTOR, JOÃO EVANGELISTA

O soldado Diego Victor do Nascimento Costa, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), aos 38 anos, partiu prematuramente, ontem, sábado (22), mas sua história permanecerá viva. A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) manifesta, com profundo pesar, suas condolências pela partida.
Desde que ingressou na Polícia Militar, em 10 de outubro de 2017, Diego Victor dedicou sua vida à missão de proteger e servir o povo cearense. Com compromisso, vestiu sua farda, tornou-se um policial incansável no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e a honrou com dedicação e coragem até o fim de sua jornada.
Manifestamos nossa solidariedade também aos familiares e amigos do subtenente da Polícia Militar, João Evangelista de Miranda Neto, de 64 anos, que faleceu no sábado (22). Foram 42 anos dedicados à missão de servir e proteger a sociedade cearense. O militar estava revertido ao serviço ativo e fazia parte do efetivo do Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP).
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e irmãos de farda dos militares, compartilhando o luto por essa perda irreparável. Que Deus conceda força e conforto a todos que sentirão sua ausência. A trajetória de dedicação e bravura dos policiais militares jamais será esquecida.
🥀 Descansem em paz, guerreiros. 🥀