É com profundo pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) comunica o falecimento do associado e policial penal Ismael Mesquita Sousa, ocorrido no último sábado, 4 de outubro. Um guerreiro que dedicou sua vida à proteção do sistema e que agora nos deixa, vítima de um inimigo cruel e invisível

Profissional dedicado e comprometido com a missão de servir, o policial penal integrou o sistema penitenciário cearense por sete anos, desde seu ingresso em 2018. Sua trajetória foi marcada pelo zelo, responsabilidade e respeito à função que desempenhava com tanto empenho.

Neste momento de dor, a APS expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos. A memória e a dedicação do policial permanecerão como exemplo de compromisso com a segurança pública.

O velório acontece na Rua Suíça, nº 851, Vila Manoel Sátiro, na residência da mãe do servidor. O sepultamento será realizado amanhã, segunda-feira, 6 de outubro, às 11h, no Memorial Caucaia.