É com muito pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) informa o falecimento do 1º Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Paulo Jorge Carneiro, 44 anos, e do Subtenente Antonio Welder Cavalcante Mendes, 50 anos, vítima de acidente de trânsito. As duas baixas ocorreram hoje, 20, em Fortaleza (CE).

O Sargento Carneiro ingressou na corporação em 24 de setembro de 1997. Foram mais de 22 anos, primando pelo zelo e honestidade, com a finalidade de proteger o cidadão. Atualmente, ele estava lotado na 1ª Companhia do 3º CRPM. Já o Subtenente Cavalcante, iniciou sua história na instituição, em 01 de agosto de 1990, local onde construiu uma carreira de quase 30 anos, sempre cumprindo o dever como defensor da sociedade. O policial estava lotado na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP).

Neste momento de dor, a APS se solidariza com familiares, amigos e admiradores dos agentes de segurança, que prestaram serviços à sociedade cearense. Lamentamos a partida destes guerreiros que muito contribuíram no combate à criminalidade. Descansem em paz, guerreiros!

APS #APS6anos #APSLuto #Luto #PMCE