Hoje, a Polícia Militar perde um combatente que se dedicou por mais de três décadas à missão policial militar. Com uma trajetória admirável, o Tenente Araújo participou de diversos projetos da Gloriosa, como o projeto Polícia Criança e foi integrante do 1º pelotão de motos da Polícia, o embrião do que conhecêssemos como Raio.

Dotado das características fundamentais de um policial militar, era conhecido por sua disciplina, honestidade e proatividade. Seus últimos serviços foram prestados no 18º BPM, onde fez bons amigos e deixou seu legado aos novos combatentes.

Com sua missão cumprida, foi para casa por meio de uma requerida pouco antes de completar 35 anos de serviço. Seu sonho era dedicar-se ao seu filho mais novo e à prática de esportes para assim desfrutar de saúde para viver seu momento de descanso. Porém, os desígnios de Deus chamaram este grande homem de volta à Sua morada junto ao Pai.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) presta suas condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram a honra de conviver e trabalhar ao lado deste oficial. Que Deus possa confortar os corações enlutados e que as memórias dos momentos compartilhados com ele tragam consolo e serenidade.

Descanse em paz, guerreiro. 🥀

#APS#luto#pmce