POLICIAIS SOCORREM FAMÍLIA NA BR 116
“Meu nome é Eloia Pereira…
Deixo aqui uma mensagem de louvor e gratidão para a equipe do Sargento MAX e também a equipe que estava com ele, no último domingo, 24 de abril de 2022.
Eu vinha na BR 116 com meu esposo, João Alves, de 75 anos, e com meu filho, o Sargento Moíses Filho, de 46 anos, que, no momento, estava tendo um mal estar físico e emocional, por complicações de sequelas de um AVC, sofrido há três anos.
Meu esposo acelerou um pouco mais o veículo para socorrermos meu filho e, de repente, o carro caiu em buraco do asfalto e rasgou o pneu dianteiro. Ficamos no prego. Pensei: “E agora?”. Eu, sem saber trocar pneu, meu marido, um idoso sem forças pois é diabético, ficou muito nervoso, e também começou a passar mal.
Parou um casal para nos ajudar, mas o rapaz não conseguiu sozinho tirar o pneu, pois estava travado e não saía do lugar. Naquele momento, com o filho e o marido doentes, e mesmo com a ajuda daquele casal, a única coisa que eu sentia era medo e agonia.
De repente, como anjos, eles chegaram em suas duas motos. Pararam, se informaram do ocorrido e agiram resolvendo o problema. Um dos soldados encontrou uma estratégia específica para sacar o pneu e assim a equipe fez.
Quero que fique registrado, publicado e que eles recebam essa mensagem de gratidão pois salvaram nossas vidas. Nos acudiram, nos protegeram, nos deram segurança e nos deixaram em casa. Deus dá ordem aos anjos para proteger os seus escolhidos. Eles foram esses anjos. Obrigada, Deus! Obrigada, Polícia Militar do Ceará. Obrigada, Sargento MAX e equipe.”
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza aos policiais que tiveram a iniciativa de prestar essa ação onde demonstrou solidariedade em socorrer a quem necessitava de ajuda.