Que a violência aumentou consideravelmente no Ceará isso todos nós já sabemos, agora quantos policiais precisam morrer para que a realidade desse Estado caminhe para dias melhores?

A morte de um agente de segurança representa um luto que atinge não só a família deste que teve a vida ceifada pelo crime, mas essa perda alcança a cada cidadão de bem que enxerga na Polícia Militar, por exemplo, um escudo para se abrigar.

Mais um policial militar foi assassinado no Ceará e de forma covarde. Enquanto ele corria para prestar socorro a quem estava sendo roubado por bandidos, covardemente o cabo Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel foi alvejado por disparos de arma, que vieram em sua direção na intenção clara de matá-lo.

Uma família chora a morte de um ente querido, uma instituição fica de luto por mais um dos seus que se vai, de forma tão cruel.

A todos que conviveram com este guerreiro os nossos sinceros sentimentos de pesar pela sua partida tão repentina.

Descanse em paz, Cabo Carlos.

VELÓRIO:
O velório acontecerá por volta de 11h30min desta quinta-feira, 4, na Funerária Paz Eterna (Rua Júlio Siqueira, 854, bairro Dionísio Torres) e o sepultamento às 16h30min no Cemitério Jardim Metropolitano.

#APS#APS7anos#Luto#APSLuto#PMCE@policiamilitardoceara