O presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS) e vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro Sousa, juntamente com o vice-presidente, Cleyber Araújo e o Fórum das Associações Militares do Estado do Ceará (Fuasmece), formado pela APS, Aspra-CE, Aspramece, Assof-CE e Assepec, estiveram na tarde desta terça (04), no Ministério Público do Ceará (MPCE), para solicitar uma intermediação com o Governo do Ceará, em prol reestruturação salarial dos militares estaduais.

No último dia 17 de dezembro, as associações, através do Fuasmece, estivem em reunião também no MPCE, com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Élcio Batista. Na ocasião, ficou acordado que as entidades teriam acesso aos valores da tabela, para que houvesse uma mesa de negociação, fato esse que não ocorreu. “Estamos hoje no Ministério Público para solicitar cumprimento do que foi acordado em ata, pois os prazos não foram respeitados e nem fomos chamados para discutir o estudo produzido pelo Governo do Ceará”, salientou Sargento Reginauro.

Na reunião, o Procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro Freitas, se propôs a ser esse facilitador, para mediar junto ao Governo do Ceará um diálogo com as entidades.
.
#APS#APS6anos#APSLuta#JuntosSomosMaisFortes#SoldadoNoelio#SargentoReginauro#capitãowagner