O presidente da Associação dos Profissionais da Segurança (APS) e vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro, e o deputado estadual Soldado Noelio fizeram hoje (12) pela manhã uma visita muito especial ao Quartel da Polícia Militar do Ceará, 18º BPM – 1ª Cia, Unidade Integrada de Segurança no Antônio Bezerra. Esta unidade é um grande marco na história dos militares do Ceará, pois durante os dias da paralisação de 2011/2012 foi apoio para aqueles que estavam aflitos com tamanha injustiça.


Ambos, Noelio e Reginauro, à época lutavam enquanto categoria: um como policial e o outro como bombeiro e hoje permanecem na luta, porém enquanto representantes. Eles fazem parte do grupo de 12 militares que foi demitido e apoiado pelo então vereador Capitão Wagner, após a paralisação. Mas não desistiram e hoje retornam para ouvir e continuar colaborando para o mesmo propósito da paralisação: a valorização e a garantia de direitos. A única coisa que mudou foi só o lado, a intenção continua sendo a mesma.


“Ser militar é não deixar nossos irmãos para trás, é ser guerreiro para lutar por quem tanto se dedica a zelar por uma sociedade”, afirmou Reginauro Sousa. Desse modo, diversas melhorias foram discutidas durante a visita com os policiais que estavam no local. Uma delas foi sobre as dificuldades encontradas no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), hoje FASSEC.

#APSLuta #APS5anos #APSSomosTodosNós #APS #SoldadoNoelio #SargentoReginauro #Luta #Paralisação