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APS Saúde

TELEMEDICINA APS

O que é a Telemedicina APS?

A saúde e bem-estar dos associados e dependentes são prioridades, e é por isso que trazemos um serviço inovador que vai transformar a forma como você e sua família cuidam da saúde: a TELEMEDICINA APS.


Uma equipe médica disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para garantir que você, sócio APS, receba o atendimento necessário de forma prática e acessível, sem precisar sair de casa. Nosso foco é sempre o bem-estar dos sócios da família APS, e é por isso que trazemos uma solução prática e acessível para garantir que você e sua família estejam sempre protegidos.


E não para por aí! Você terá acesso garantido a mais de 12 especialidades médicas, proporcionando o suporte de saúde mais completo sem sair de casa.

As consultas acontecem on-line, diretamente pelo seu celular, tablet ou notebook, e nelas você terá acesso a atestados médicos, receitas e orientações para exames.

Atestados

Durante uma consulta os médicos podem avaliar a condição do paciente e, se necessário, emitir atestados médicos de forma digital e com validade em todo os território nacional.

receitas

Os médicos podem prescrever medicamentos através de receitas digitais durante uma consulta online. Essa comodidade permite o pedido online e a entrega em domicílio com maior rapidez.

exames

Os médicos podem realizar pedidos de exames digitalmente ao paciente, que pode apresentá-las no laboratório ou clínica de sua escolha. O médico também pode receber o retorno do exame para avaliação.

Plano individual (associado)

R$ 19,90

Telemedicina com clínico geral 24h + 12 especialidades sem custo adicional

  1. Cardiologia
  2. Pediatria
  3. Endocrinologia
  4. Geriatria
  5. Ginecologia
  6. Neurologia
  7. Psiquiatria
  8. Ortopedia
  9. Traumatologia
  10. Otorrinolaringologia
  11. Dermatologia
  12. Urologia

 

Compra 100% segura 🔒

Plano família (associado + 3 dependentes)

R$ 29,90

Telemedicina com clínico geral 24h + 12 especialidades sem custo adicional

    1. Cardiologia
    2. Pediatria
    3. Endocrinologia
    4. Geriatria
    5. Ginecologia
    6. Neurologia
    7. Psiquiatria
    8. Ortopedia
    9. Traumatologia
    10. Otorrinolaringologia
    11. Dermatologia
    12. Urologia

 

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POR QUE DEVO ADERIR?

Vantagens e Benefícios da Telemedicina:

  1. Acesso Facilitado:

    • Amplo Alcance Geográfico: Pacientes em áreas remotas ou rurais podem acessar cuidados médicos sem precisar viajar longas distâncias.
    • Conveniência: Consultas podem ser agendadas e realizadas de qualquer lugar, bastando ter uma conexão à internet.
  2. Economia de Tempo e Dinheiro:

    • Redução de Custos: Evita gastos com deslocamento e estacionamento, além de reduzir o tempo perdido em trânsito.
    • Menos Tempo de Espera: Agendamentos flexíveis e consultas pontuais ajudam a minimizar o tempo de espera em consultórios.
  3. Melhoria na Qualidade do Atendimento:

    • Acompanhamento Contínuo: Facilita o monitoramento contínuo de condições crônicas, como diabetes e hipertensão, através de consultas regulares.
    • Acesso a Especialistas: Permite a conexão com especialistas que podem não estar disponíveis localmente.
  4. Eficiência e Agilidade:

    • Atendimento Rápido: Em casos de urgências menores, como resfriados ou infecções leves, a telemedicina proporciona atendimento imediato.
    • Receitas Digitais: Prescrição de medicamentos de forma rápida e segura através de receitas digitais.

 



Perguntas frequentes

A teleconsulta é uma consulta médica realizada de forma remota, utilizando tecnologia de comunicação de vídeo e áudio em tempo real, permitindo que o paciente e o profissional de saúde interajam sem precisar estar fisicamente presentes no mesmo local. Acesse nossa telemedicina aqui -> www.telemedicina.apsce.com.br

Consultas com clínica geral, 24h por dia e 7 dias por semana, sem limite de idade, sem carência e sem limite de utilização, contando também com 12 especialidades com encaminhamento de clínica geral.

Acesse o portal  telemedicina.apsce.com.br , insira seu login (CPF) e a senha pessoal. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte wa.me/558599630232

Não. O atendimento médico está disponível 24h por dia, 7 dias por semana com Clínico Geral, com atendimento em até 10 minutos.

Sim. É possível anexar documentos (PDF) e imagens diversas (fotos) para serem compartilhados com o médico no momento da consulta. Basta anexá-los em “Enviar arquivo” na Etapa 3.

Entre em contato com o Whatsapp da APS Saúde no link wa.me/558599630232 , confirme seus dados, anexe o encaminhamento médico, e na triagem o paciente será informado que em até 10 dias úteis receberá uma mensagem de WhatsApp confirmando uma consulta com o especialista .

Os documentos poderão ser enviados pelo médico através de mensagem por SMS, e-mail, WhatsApp e também ficam disponíveis no prontuário médico do paciente.

Os pedidos médicos são aceitos por todos os planos de saúde (arts. 39, V e 51, IV, parágrafo 1º, incisos I a III do CDC (Código de Defesa do Consumidor), e art. 12 da Lei 9.656/98 e art. . 2º, inciso VI da Resolução 8 do CONSU (Conselho de Saúde Suplementar). O SUS não aceita pedido médico particular ou de convênios, no entanto algumas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) realizam a troca dessas orientações mediante consulta com o médico Há. um PL (Projeto de Lei) 4459/23 que permite que um exame realizado na rede privada seja aceito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Sim. Na área do paciente é possível visualizar o histórico de consultas e prontuário médico, por meio dos botões CONSULTA e PRONTUÁRIO ELETRÔNICO.

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