Na noite desta quinta-feira, 13, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) representada pelo seu vice-presidente e subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Estelman Fernandes, juntamente com o diretor de Relações de Públicas, De Castro, esteve presente na solenidade que marca o vigésimo quinto aniversário do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz (CMCB-ERQ).

Fundado em 1998, a instituição manteve sua história de tradição com muita dedicação, respeito, honra, pautado em uma educação com disciplina e sendo sempre referencial em todo Ceará. Ao longo dos 25 anos, o colégio preparou homens e mulheres ousados, formadores de opiniões, respeitosos dos direitos humanos, solidários e construtores de uma sociedade justa, humana e fraterna.

“Para a APS é um momento de muita alegria prestigiar esse evento histórico em que há um encontro de boas lembranças dos ex-alunos – dos pelotões que foram divididos por quinquênios (1998 – 2002; 2003 – 2007). Uma solenidade marcada pela garra e suor de muitos que ajudaram a construir a história dessa instituição. Parabéns, Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, pelos 25 anos em que muito contribuiu/contribui para a sociedade cearense”, disse Estelman Fernandes.

#APS#cmcb#25anos#tradicao#respeito#honra