É com profundo pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) recebe a trágica notícia do falecimento do cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Jeison Feitosa Bezerra, aos 37 anos, vítima de um ato violento enquanto estava em sua folga.

O policial militar ingressou na Corporação em 26 de junho de 2009 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado na 1º Companhia do 14° Batalhão Policial Militar (1º Cia/15°BPM).

A APS se solidariza com a família, amigos e irmãos de farda do cabo Jeison neste momento de dor e perda irreparável. É uma tristeza quando um defensor da lei, comprometido com a segurança da sociedade, é tirado de nós de maneira tão abrupta.

A sociedade cearense perde não apenas um profissional dedicado, mas alguém que, diariamente, colocava sua vida em risco para protegê-la.

Mais uma vez, a APS expressa condolências a todos que compartilham o luto e reitera apoio à família do policial militar.

Que a justiça seja feita e que a memória do cabo Jeison Feitosa Bezerra seja honrada como um exemplo de coragem, dedicação e serviço à sociedade cearense.

Descanse em paz, guerreiro!

#APS#luto#notadepesar