Na manhã desta terça-feira (28), um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que estava à paisana reagiu a um assaltou e matou dois assaltantes. Toda a ação ocorreu na linha Maranguape/Tabatinga, Urucara, em Maranguape (CE), onde três criminosos armados anunciaram o assalto. Dois deles estavam com faca e um com um simulacro de pistola.

Os assaltantes foram surpreendidos com a presença do policial, que reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com eles. O policial foi lesionado com um corte na cabeça e com um dos dedos amputado por uma faca usada pelos criminosos. Na ação, um dos assaltantes conseguiu fugir.

O subtenente recebeu os primeiros socorros prestados em um hospital de Maranguape e foi encaminhado ao Instituto José Frota (IJF) para passar por uma cirurgia de restauração dos membros.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) parabeniza o subtenente pela sua coragem e bravura ao reagir a um assalto. Desejamos que o policial seja honrado com uma promoção por bravura pelo ato de coragem.

#APS #bravura #ação