Em julgamento ocorrido na tarde do dia 13/12 (segunda-feira), perante a 5° comissão de processos militares da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), o jurídico da Associação dos Profissionais (APS) conseguiu a ABSOLVIÇÃO de 4 policiais militares que estavam sendo acusados de deserção especial e participação no movimento paredista em fevereiro de 2020.

Através da atuação do coordenador Jurídico, Carlos Neto, fora comprovada a inocência dos associados e, por unanimidade de votos, o consequente arquivamento do Processo Administrativo Disciplinar.

“Antes de tudo, cabe a incumbência de agradecer aos sócios, pela confiança depositada no trabalho desta entidade. Aos advogados, agradeço o empenho em garantir que a Justiça fosse feita”, disse Estelman Fernandes, vice-presidente da APS.

Atualmente, o setor jurídico da APS dispõe de advogados que atuam nas áreas: Administrativo Militar, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito e Processo Tributário, Direito de Família, Direito Criminal Comum e Militar, entre outros.

#APS#vitoriaaps#júridicoaps#vitoria#associado#vitória#ganhodecausa