A dor de uma mãe nunca poderá ser compreendida. Hoje, Dia das Mães, dia este que era para ser especial, cercado de alegrias e celebração, mães perdem seus bens mais preciosos: aqueles a quem por elas vieram ao mundo e que foram tirados de suas famílias de forma prematura.

É com imenso pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamenta a trágica perda de seu sócio e escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Antônio Claudio dos Santos, dos também escrivões Antonio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e do inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Os Defensores da Lei, foram assasinados no interior da 5ª Delegacia de Regional de Camocim, por um suspeito também policial civil.

Neste momento de tristeza e luto, a APS presta solidariedade às mães enlutadas e às famílias desses policiais. A associação deseja que encontrem conforto em meio à dor e que a memória de seus entes queridos seja uma fonte de força e inspiração para continuarem na jornada.

Descanse em paz, guerreiros! O legado de coragem, de comprometimento e de combate à criminalidade dos senhores, que dedicaram suas vidas em prol da sociedade cearense, sempre será lembrado.

#APS#luto#PC