Mais um defensor da lei e da ordem foi vítima do crime organizado. O cabo José Hélio Ribeiro, que jurou servir, lutou contra o crime e acabou se tornando mais uma estatística de mortes causadas por ele.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamenta profundamente a morte do cabo da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), RR José Hélio Ribeiro, conhecido popularmente como “Doquinha”, de 69 anos, que aconteceu ontem, terça-feira (21). O militar foi assassinado a tiros, que vieram em sua direção com a clara intenção de matá-lo, durante uma tentativa de assalto. O cabo chegou a ser socorrido na UPA do Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte de um agente de segurança representa um luto que atinge não só a família deste que teve a vida ceifada, mas também cada cidadão que enxerga na Polícia Militar um escudo de proteção.

Em nome de toda a diretoria desta associação, externamos nossos sentimentos, primeiramente à família do policial, e também a todos os irmãos policiais que conheciam o militar ou que perderam um dos seus combatentes.

Clamamos por justiça e que os culpados sejam punidos com o rigor da lei.

Descanse em paz, guerreiro!

#APS #luto #pmce #notadepesar